Sorteio para quem mora em SP

novembro 21, 2011

Este post é dedicado aos leitores que moram em São Paulo, capital. A Aliança Francesa de São Paulo deu 10 pares de ingressos para os leitores do Sob o céu de Paris para a peça O Veneno do Teatro, para o dia 27 de novembro, domingo que vem.

Como não é todo mundo que tem Twitter, decidi que os primeiros dez nomes que comentarem, ganharão os convites. É só comentar:

Eu quero!
E colocar seu nome completo. Pode ser um nome só, porque o acompanhante não precisa estar na lista.

Os 10 primeiros que comentarem, ganham! A promoção vai até quinta-feira às 22h.

Serviço:

Quando: Domingo, dia 27 de novembro às 18h30
Onde: Teatro Aliança Francesa – rua General Jardim, 182, São Paulo, SP.
Mais informações: (11) 2371‐7460
Peça não recomendada para menore de 14 anos

Posts relacionados

17 comments

  1. Eu quero!
    Anna Cristina Alves Pinto

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Thaís Leonardi

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero muito, a peça deve ser muito legal, amo Paris e adoro teatro. Beijos
    Sheila Ferraz Xavier Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    Elba Augusta de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!
    Email: karina.enesio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero também! Guilherme Reed

    ResponderExcluir
  7. Olá Penelope! Eu quero assistir....

    Obrigada

    Andrea - SP
    andrearosti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Penelope. Eu quero!
    Fernanda Thomaz-SP
    fegeo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Kakau4ever e Andrea,

    Coloquem os seus nomes completos nos comentários, por favor.

    Para o resto, seus nomes já estão na lista.

    ResponderExcluir
  10. Eu também tinha esquecido de colocar o nome completo.
    Thaís Leonardi Merino Rios
    thaisleonardi1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Penélope,

    Segue o meu nome completo,obrigada!
    Andrea Rosti
    andrearosti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Thaís, não pedi o seu porque você já tinha escrito um dos seus sobrenomes para assinar o comentário!

    Andrea, obrigada!

    Agora, tá faltando só a Kakau4ever.

    ResponderExcluir
  13. Karina Andrade dos Santos

    ResponderExcluir
  14. Penélope, pra retirar os ingressos é na própria bilheteria dizendo o nome?

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,

    Segue abaixo a lista de pessoas que ganharam os ingressos. Peço a todos a gentileza de entrar em contato com a Michele dizendo que são leitores do blog. Mandem um email para: afcultural2@aliancafrancesa.com.br

    Anna Cristina Alves Pinto
    Thaís Leonardi
    Priscilla Guimarães
    Sheila Ferraz Xavier Fonseca
    Elba Augusta de Oliveira
    Guilherme Reed
    Fernanda Thomaz
    Andrea Rosti
    Karina Andrade dos Santos

    Obrigada a todos pela participação!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, segue abaixo o que a Aliança Francesa me disse por email:

    "Os nomes estarão na lista de convidados aliança francesa + promoção blog sob o céu de paris e para retirá-los basta chegar alguns minutos antes do espetáculo e pedir na bilheteria do teatro."

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...