Chanson de Lundi

novembro 28, 2011

O cantor e compositor Laurent Voulzy lança hoje na França mais um disco e isso me lembrou que, embora eu não seja tão fã da sua obra, tem uma música dele que eu gosto e que foi gravada recentemente por Vincent Delerm em dueto com a bela atriz Irène Jacob para o disco Favourite Songs, de Delerm.

O nome da música é Désir, Désir e a versão original tem uma batida muito típica da década de 80. Tentei postar aqui, mas não se encontra esta música para ouvir gratuitamente (somente no Deezer, que parou de funcionar no Brasil).

Daí lembrei que neste mesmo disco do Delerm há um dueto com Benjamin Biolay dá belíssima música Les Cerfs Volants, que está na tracklist do disco Best of, de Biolay, que será lançado hoje na França. E esta é a chanson de lundi de hoje.

Posts relacionados

3 comments

  1. Essa música é linda! Amei a escolha de hoje...

    Bjs

    Elis

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha preferida dele, maravilha ver o clip.
    Comprei ontem este CD novo do Laurent Voulzy, mas ainda não ouvi, estou curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Emília,

    Saiu uma crítica no Le Monde dizendo que este disco talvez seja o melhor trabalho do Voulzy. Também não ouvi, mas estou bem interessada.

    Elis, que bom que gostou!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...