O novo espetáculo de Vincent Delerm

novembro 12, 2011

Vincent Delerm está de espetáculo novo. Desta vez, o artista diz que vai inverter o processo criativo. Quando antes ele usava as canções como pretexto para fazer um show com elementos teatrais, agora ele usará a desculpa de um espetáculo teatral para apresentar canções.

A peça, entitulada de Memory apresentará somente canções inéditas de Delerm e tem uma "participação vocal" (leia-se: uma gravação) de ninguém menos que Woddy Allen.

O novo projeto de Vincent Delerm estréia no dia 06 de dezembro, em Paris. Para ver mais detalhes e comprar ingressos, clique aqui.

Eu já garanti o meu lugar no show de estréia e podem esperar porque, no dia 07 de dezembro, postarei uma resenha! Estou super empolgada para ver Delerm pela primeira vez ao vivo.

Posts relacionados

3 comments

  1. Adoraria assistir a este show. Gosto muito de Delerm.

    ResponderExcluir
  2. Querida Penélope, meu nome e Nilza Freire, amo a Franca e a música francesa, e sou leitora do Conexão Paris da Lina há dois anos. Quero te parabenizar pelo lindo blog e pela nova parceria com o Conexão, agora seguirei os dois blogs! Estou estudando francês na Aliança há um ano, já fui muitas vezes a Paris e sou completamente aficcionada pela Cidade Luz. Vou ver todos os vídeos de música que você nos recomendar, pode ter certeza, assim poderei me maravilhar com a arte ao mesmo tempo em que aprendo novas expressoes. Obrigada! Um abraço,
    Nilza

    ResponderExcluir
  3. Nilza, muito obrigada pelo seu comentário. Espero que volte sempre!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...