Conexão Paris!

novembro 11, 2011

A partir de hoje, sou colaboradora semanal do excelente Conexão Paris.

Para quem não conhece, o Conexão é um blog ótimo, criado pela Lina, que mora em Paris há mais de 20 anos, e é referência indispensável para todos aqueles que estão de malas prontas para a cidade-luz. O blog dá dicas para compras, passeios, restaurantes, lojas e, a partir de agora, dará dicas de músicas através das minhas colaborações, que serão postadas toda sexta-feira.

Legal demais, né? Estou super animada. O post com a minha apresentação é este aqui.

Posts relacionados

6 comments

  1. Adorei,Penélope! Apesar de conhecer e amar seu blog, fazia um tempinho que não passava por aqui.
    O Conexão me trouxe de volta, ainda bem!! Estou mesmo precisando me atualizar . Só semana passada fiquei conhecendo a Zaz e adorei a música "Je Veux".
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Penélope!
    Adoro Paris, adorei seu blog, adoro o Conexão Paris!
    sua primeira participação foi 10, Henri Salvador é maravilhoso, já postei sobre ele e esta música deliciosa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Penélope
    Estou muito feliz com esta parceria e doida para te conhecer pessoalmente. Nos encontramos aqui ou aí.
    Um abraço
    Lina

    ResponderExcluir
  4. Lina, que ótimo ver você por aqui.

    Obrigada pelo convite e pela oportunidade de colaborar para o seu ótimo blog.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  5. Valéria, fico muito feliz que tenha gostado do primeiro post no Conexão Paris!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...