Sobre a publicidade no blog

fevereiro 13, 2012

Pessoal, desde o começo do ano, como os leitores assíduos devem ter notado, decidi colocar publicidade aqui no blog.

Tentei, primeiro, a Boo-Box, uma empresa que dá o benefício de te deixar escolher exatamente as propagandas que serão veiculadas no blog. No entanto, quando não há nenhuma a ser veiculada, eles colocam anúncios do Mercado Livre e isto me incomodou um pouco.

Daí resolvi testar, desde ontem, o Google AdSense e, já que ele não permite a seleção manual dos anúncios, quero pedir a ajuda de vocês.

Se vocês virem alguma publicidade que agrida, que esteja fora de contexto, ou que vocês simplesmente achem horrenda, podem me avisar?

Sempre prezei pela transparência aqui no blog já que não acredito que a internet seja terra de ninguém onde as pessoas podem fazer ou falar o que quiserem. E, mais do que isso, prezo pelo respeito pelos leitores e sei que este blog tem o objetivo de informar e divertir.

Pode parece papo furado, mas é verdade: se não fossem vocês, este blog não existiria. Se não fossem vocês, eu estaria falando sozinha.

Portanto, se alguma publicidade veiculada incomodar, peço a gentileza de me avisarem. Eu estou checando com frequência, mas não posso passar o dia entrando no blog para ver o que está acontecendo.

Obrigada a todos.

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...