Anaïs n'embrasse pas les garçons

fevereiro 01, 2012

Saiu ontem no ótimo site Pure Charts um player com um trechinho de Je n'embrasse pas les garçons, aquela música que toca no fundo do vídeo da Anaïs em estúdio que eu já tinha postado aqui. O single tem data prevista para venda na Amazon francesa a partir da próxima segunda, 06 de fevereiro.

Eu estou super ansiosa pra chegada do novo disco da cantora, que será cheio de covers de clássicos franceses das décadas de 30, 40, 50 e 60. Prato cheio para quem, como eu, gosta de boa música renovada!


Para quem não sabe, Anaïs já vinha cantando esta música em shows há um tempo.



A original foi composta por Georges Guétary (compositor talentoso e ator que estrelou em filmes como Um americano em Paris) para o filme Plume au ventComo eu adoro um bom musical em branco e preto, claro que eu tinha que postar a cena aqui!

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...