Chanson de Lundi

fevereiro 20, 2012

O músico irlandês Neil Hannon gravou, em 2007, um dueto com Vincent Delerm, no disco Favourite Songs. A música já tinha gravado em estúdio para o disco Les Piqûres d'Araignée, mas eu prefiro a segunda versão porque é ao vivo e, nela, Neil erra a letra, xinga e sorri, com seu típico jeito brincalhão.



Lembrei dessa música porque a minha amiga Fabiana de Carvalho me indicou outra cação que Neil também canta em francês, só que desta vez com a sua banda, a Divine Comedy.

Posts relacionados

3 comments

  1. Gostei bastante!
    Aliás adoro todas as sugestões das Chansons de Lundi.
    Fui ouvir a versão original, q vc comentou no post, e tb prefiro a do vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Ele não é muito engraçado quando erra?

    Aliás, me passa seu email, por favor? penelope@soboceudeparis.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim.
    E eu q agora n consigo mais parar de assistir ao video.

    Ah,e já mandei um email.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...