Ça sert à quoi?

fevereiro 15, 2012

Eu escuto esta música do Chico cantando em francês desde sempre no rádio e nunca lembrei de ir procurar para saber o nome e ouvir com calma. Ontem, graças ao email do Luis, um leitor que me escreveu para pedir uma informação, lembrei de correr atrás.

A música é Ça sert à quoi e é um dueto de Chico Buarque (cantando em Francês) com Didier Sustrac.



Daí isso me lembrou a música Joana Francesa, composição de Chico que tem uma letra parte em francês, parte em português. Linda.



E, com este papo todo de Chico, posto, pela milésima vez, a versão de Elis cantando Noite dos mascarados em francês. Só porque está perto do Carnaval e eu simplesmente não resisto.



Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...