Chanson de Lundi

fevereiro 27, 2012

O(a) leitor(a) Little Pea sugeriu que a Chanson de Lundi de hoje homenageasse um dos grandes vencedores do Oscar ontem: o ator Jean Dujardin, do filme O Artista. Eu achei a sugestão mais que justa e a cena que Little Pea sugeriu (e que está copiada aqui embaixo) é a do hilário filme OSS 117.



Sobre a grande vitória de O Artista, ainda não assisti e, portanto, não posso falar sobre ele, mas a trilha sonora, que foi premiada ontem, junto com melhor filme, melhor diretor e melhor ator, promete!

Boa semana a todos!

Posts relacionados

2 comments

  1. Nossa, adorei!
    E esqueci mesmo de assinar, meu nome é Lúcia ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero logo assistir ao O Artista, mesmo antes dos prêmios eu ja tinha percebido q é um ótimo filme.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...