Russian Red

janeiro 10, 2012

Todo mundo aqui sabe que este é um blog sobre música francesa, mas estou achando egoísta da minha parte não dividir esta cantora espanhola com vocês, então vou abrir uma exceção.

Eu ouvi Russian Red pela primeira vez enquanto estava esperando começar o show do Bénabar, na sede da Sony Music em Paris e, mesmo o barulho das conversas quase abafando a música de fundo, me apaixonei de cara.

Chegando em casa, fui pesquisar partes da letra que eu tinha anotado em um papel e depois de um tempo, consegui achar. Ontem, pensando nesse dia, pensei em pesquisar e descobrir mais sobre a moça e acabei caindo no vídeo abaixo. Já assisti umas 20 vezes, sem exagero.

Posts relacionados

3 comments

  1. Muito legal! Esse solinho do meio deu um super estilo "Zaz" ao vídeo, e essa voz dela é muito linda. Achei massa!

    ResponderExcluir
  2. Voz incrível, né? Tô até achando que gosto mais dela do que da Zaz!

    ResponderExcluir
  3. kkk são vozes diferentes, nao sei dizer de qual eu gosto mais, mas acho que é de Zaz mesmo! Aquela voz meio rouca de cigarro é linda :D

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...