Enquete

janeiro 06, 2012

Notei recentemente que o blog varia bastante dependendo do navegador.

No Google Chrome, ele se encaixa mais perfeitamente na janela, ao passo que no Firefox, tenho que usar a barra lá embaixo para chegar ao conteúdo.

Para futuras alterações no blog, portanto, seria interessante descobrir qual o navegador você utiliza com maior frequência, desta maneira, posso me focar mais em um só para saber como a maioria está vendo o Sob o céu de Paris.

Vote! Leva menos que meio segundo, eu garanto.

Posts relacionados

9 comments

  1. eu uso bastante o chrome, pra mim é o mais rapido.

    ResponderExcluir
  2. não tem como colocar uma opção "outros"?
    uso o rockmelt
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, esqueci de colocar esta opção e agora não dá pra mudar a enquete!

    Obrigada pelo comentário!

    Layla, também estou trocando pro Chrome, porque o Firefox está dando muito problema.

    ResponderExcluir
  4. Uai, Gabi, instala um analytics da vida aí, e "espiona" os browsers da galera!...

    Tou mudando pra Chrome tb. Faz um tempo que tou sentindo o Firefox ficar gordo. Mas parece q saiu um novo aí e eu até queria experimentar.

    ResponderExcluir
  5. O blogger até dá uma estatística, mas é de TODOS os visitantes: quem visitou uma única vez, quem cai de para-quedas do google e não volta mais, etc.

    Queria saber o navegador dos habitués, que é quem importa de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Uso o Google Chrome.
    Abraço, Regina

    ResponderExcluir
  7. Firefox ainda é o meu principal navegador... o chrome fica como opção B ainda.

    ResponderExcluir
  8. É, tá parecendo que o Chrome é a escolha da maioria. Eu mesma estou fazendo a transição.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...