Chanson de Lundi

janeiro 16, 2012

Fiquei tão preocupada em assistir ao show da Coeur de Pirate no SFR que aconteceu hoje às 18h (horário de Brasília), que esqueci de postar a Chanson de Lundi.

Printscreen da minha tela durante o show

Como o assunto do dia é Béatrice Martin, decidi que nada mais justo que postar uma música dela para a nossa música de segunda.

E porque ela não cantou Verseau durante o show, naturalmente, esta é a escolha de hoje.

Para quem perdeu, fiz uma cobertura ao vivo do show no twitter do Sob o céu de Paris.



Posts relacionados

6 comments

  1. Gabriela, obrigado pela dica, o show foi muito bom, só um detalhe, a primeira música cantada por ela no show foi exatamente Verseau.

    ResponderExcluir
  2. Ish, tá vendo, é essa minha mania de chegar em show atrasada!

    ResponderExcluir
  3. Penélope, não vi por aqui (ainda) um post sobre Joyce Jonathan. Acho que ela merece esse mimo! É uma graça de cantora. Gosto especialmente de "Je Ne Sais Pas".
    Que tal?
    Bises

    PS: j'aime bcp de Coeur aussi!

    ResponderExcluir
  4. Poupée, realmente nunca falei da Joyce Jonathan.

    Por um simples motivo: não gosto. Musicalmente, acho pobre.

    Vou até ouvir as últimas coisas dela pra ver se mudo de idéia.

    ResponderExcluir
  5. Conheço muito pouco dela, mas gosto da música que mencionei. De qualquer forma, você tem divulgado amplamente a música francesa. Pra mim, já tá de bom tamanho! Bises.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, obrigada por este comentário! Curti mesmo.

    É muito bom ter reconhecimento, ainda mais depois de 4 anos!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...