O novo disco de Anaïs

dezembro 29, 2011

Depois de mais de 3 anos desde o último disco, a irreverente e provocativa cantora francesa Anaïs finalmente anunciou o seu terceiro disco.

O site oficial da moça ainda não divulgou informações detalhadas sobre o novo trabalho, mas eu já soube que, aparentemente, a cantora fará releituras de clássicos dos anos 20 aos anos 40. Parece bem promissor.

Ela já tem datas marcadas para turnê pela França a partir de março do ano que vem e o seu show em Paris, que acontecerá no dia 09 de maio, já tem ingressos à venda. Eles custam entre 30 e 38 euros e, para comprar, é só clicar aqui.

---------------------

Com esse papo, acabei me lembrando que, em 2009, quando ganhei o The Love Album, último disco da Anaïs, eu ouvi um bilhão de vezes a música Si j'avais su que notre amour. Ouvi tanto, na verdade, que a Fernanda, que dividia apartamento comigo, decorou o refrão.

E é óbvio que, enquanto escrevia este post, viciei na música de novo!

Si j'avais su que notre amour by Anaïs on Grooveshark




Posts relacionados

2 comments

  1. Gabrieleee! Gostei muito do BLog agora! Ta bem bacana! Agora sim, que voce é uma parisiense, estou orgulhoso de voce!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...