Fotos de Paris

dezembro 20, 2011

Um grande amigo meu, o francês Benoit Loncan, decidiu fazer alguns registros da cidade onde mora com experimentações em light painting. O resultado ficou tão legal que eu achei necessário compartilhar aqui com vocês.

Para acompanhar estas fotos tão lindas da Cidade-Luz, uma musiquinha.

Marilou Sous La Neige by Serge Gainsbourg on Grooveshark

Foto 01

Foto 02

Foto 03

Foto 04

Foto 05

Update: Decidi que vou imprimir uma destas fotos para sortear no Twitter e no Facebook.

Para isso, peço que vocês votem nos comentários na sua foto preferida. Votem pelo número!

Posts relacionados

33 comments

  1. São todas lindas!!!!!!!!!
    Mas já q só pode escolher uma, fico com a 2

    ResponderExcluir
  2. Layla, eu queria permanecer imparcial, mas também prefiro esta!

    ResponderExcluir
  3. Que difícil...mas vou ficar com a de número 5!!!

    ResponderExcluir
  4. A número 05. Todas são lindas. Mas a proposta é escolher né?

    ResponderExcluir
  5. Amei todas! Mas achei a 1 encantadora com a torre eiffel e o coração ao lado. :)

    Bisous!

    ResponderExcluir
  6. Para ficar claro: vou imprimir a foto em tamanho grande, pra vocês poderem emoldurar, ok?

    Ainda não sei ao certo o tamanho, vou pesquisar e aviso.

    ResponderExcluir
  7. Difícil escolher só uma... mas eu voto na foto 04!

    ResponderExcluir
  8. hum, difícil escolha... já que não dá para ter todas, vou ficar com a 3 pq adoro foto p&b.

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas, difícil foi escolher uma!!! Foto 4

    ResponderExcluir
  10. Nossa...lindas mesmo, mas fico com a 3! :)

    ResponderExcluir
  11. Todas são lindas, mas eu fico com a cidade-luz da foto 4, que vai ficar linda aqui no meu quarto inclusive! ;)

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todas, mas meu voto vai para a primeira, por se clássica, como Paris. :)

    ResponderExcluir
  13. Vocês me surpreendem! Jurava que iam preferir a primeira.

    ResponderExcluir
  14. Número 5, com grande destaque pra torre.

    ResponderExcluir
  15. O resultado parcial:

    Foto 01 - 4
    Foto 02 - 1
    Foto 03 - 2
    Foto 04 - 3
    Foto 05 - 6

    ResponderExcluir
  16. amei todas, mas a número quatro ganhou meu coração. [talvez por não ter um coração... :)]

    ResponderExcluir
  17. Impossível escolher uma só.. todas são belas.. aliás,qualquer postágem de Paris(La ville Lumière-cidade Luz)nos faz acreditar que Sonhar, pode sim, se transformar em Realidade...
    Mas voto na Foto-5..
    "Joyeux Noël et Bonne Année à tous avec beaucoup de Santé,Joie,Paix et Réalisations!!
    bisou... Izabel/Ctba-Pr

    ResponderExcluir
  18. Todas estão belíssimas, é até complicado ter que escolher uma(rs). Tarefa difícil, mais vamos lá...

    Voto na Foto 05

    Pega toda a esplêndida Torre, a rua, as luzes...essa foto tá um charme, representando bem Paris !

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Voto na foto nº 03!! Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh a foto 1 tá linda demais!!!!

    ResponderExcluir
  22. Todas são lindas realmente, mas voto da foto 5. Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  23. Eu achei a foto Número 4 perfeita! Colorida, iluminada...maravilhosa!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...