Joyeux Noël!

dezembro 23, 2011

Primeiro eu quero falar da decoração de Natal do blog, que foi feita carinhosamente por Vincent Lefebvre, ilustrador oficial do blog, e que ficou tão linda. Obrigada, Vincent, pela gentileza de tirar uma tarde das suas férias para fazer este mimo para o Sob o céu de Paris.


E agora eu quero desejar a todos um Feliz Natal para os leitores e para as suas famílias!

Claro, como este é um blog de música, não poderia faltar uma pequena seleção. Lembra que eu tinha falado do disco de Natal do Michel Legrand? Pois é, a seleção vem deste disco, que eu ouvi com cuidado esta semana e selecionei as minha favoritas.

Para quem quiser ler mais sobre o assunto, é só entrar no Conexão Paris e ler o novo post que eu publiquei lá.

Vive le vent by Mika on Grooveshark

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...