O novo da Berry!

dezembro 07, 2011

A nossa querida Berry, de quem já falei muitas vezes aqui no blog e até viajei para São Paulo para vê-la cantar, anunciou um disco novo.

O trabalho será lançado em março de 2012 e ainda não tem título, mas já tem um pedaço de um single promocional. Pelo que dá pra ouvir, ela segue a mesma linha do disco anterior, sem decepcionar.

Vamos ouvir? Só consegui achar este pequeno extrato de Si c'est la vie, mas já dá um gostinho do que vem por aí.


Li em algum lugar que o nome artístico Berry faz referência ao lugar de nascença da polêmica escritora George Sand, que foi amante de Chopin.

E, por falar em Chopin, que é um dos meus preferidos, fiquei com vontade de compartilhar com vocês uma de suas incríveis composições.

Chopin: Polonaise in a Flat Major, Op.53 by Chopin on Grooveshark

Posts relacionados

2 comments

  1. Ano passado bastou que eu escutasse uns poucos acordes do cd mademoseille para que eu me tornasse fan de carteirinha da Berry, pelo pedacinho da canção que você postou o proximo cd promete manter a mesma qualidade do primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma linda mesmo! Viu o post sobre o show dela aqui no Brasil?

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...