Sorteio do disco autografado da Berry

junho 27, 2012

Como eu já tinha contado aqui no blog, mês passado tive o prazer de assistir a um pocket show da Berry na Fnac Sainta Lazarre, em Paris.

O show foi ótimo e, claro, no final, fui atrás de um autógrafo. Quando eu disse a ela que não sabia o nome da pessoa a quem autografar, ela riu e escreveu umas reticências no lugar do nome.

O encontro todo foi um amor, ela já conhecia o Sob o céu de Paris e, quando me apresentei, fez questão de se levantar para me dar um beijo.

E é por isso que estou especialmente animada para este sorteio. Então vamos lá: vai funcionar do mesmo jeito que antes, porque eu ainda não conheço um jeito melhor.

Para participar, tem que ir lá no Facebook do Sob o céu de Paris, curtir a página e depois clicar em "quero participar". Esta é a parte mais importante e a que as pessoas costumam esquecer. Eu sei, eu sei, não é super simples, mas...c'est comme ça!


O sorteio será realizado às 20h do dia 05 de julho. Olha o disco aí:


Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...