Paris, la fête!

junho 29, 2012

(Publicado hoje, no Conexão Paris.)

Hoje o post é um pouco diferente. No lugar de música, tem um vídeo.

Como vocês sabem, eu estive em Paris mês passado e, passeando pelas ruas desta cidade tão bonita, fiquei inspirada a filmar algumas cenas que me chamavam a atenção para depois, quando voltasse, montar um filme com os melhores momentos da minha viagem.

Portanto, sem mais delongas, apresento para vocês o filme "Paris, la fête". A música que toca se chama "Paris la Nuit" e é do grupo Esthetic Education, que foi gentil o suficiente para me deixar usar. Espero que vocês gostem.



Bom fim de semana a todos!

Posts relacionados

10 comments

  1. Ótimo filme!!!! Senti-me em Paris mais uma vez!!! Faça outros, você tem talento suficiente para isso.
    Bonne weekend!
    AB

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Jã roubei e compartilhei no meu face!!!
    Deu para matar saudades....
    Obrigada!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ana Beatriz, obrigada! O plano é fazer mais mesmo.

    Tania, roube quantas vezes quiser.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!! Ficou excelente, vou divulgar pra todo mundo que quer conhecer Paris :)
    Seria muito abuso perguntar que câmera você usou? Foi com tripé, né?
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Little Pea,

    Abuso nenhum! Na verdade, você me lembrou que eu preciso colocar esta informação na descrição, tem várias pessoas perguntando.

    Ele foi inteiramente feito com a câmera do iPhone 4s, com exceção de duas cenas: a do casal se beijando na ponte e a da torre à noite (esta, inclusive, dá pra ver que a qualidade é pior, eu estava sem o telefone e pedi o celular de uma amiga emprestado).

    E não usei tripé em momento alguem. Queria ter usado, mas não achei pra vender em Paris o tripé de iPhone.

    ResponderExcluir
  6. Penélope: eu só preciso de um pequeno resumo de quem é você para colocar o vídeo no meu blog....
    Obrigada pela ideia! beijos

    ResponderExcluir
  7. Seu vídeo fi maravilhoso e deixei esse comentário no conexão paris: "Dia 27 próximo, se Deus quiser, chego novamente em Paris. Eu e minha namorada. Ela está ansiosa pela primeira vez; e eu, pela segunda. O vídeo é maravilhoso. Parabéns! E, realmente, Paris é uma festa. E esse blog da Lina fez a festa ficar melhor, com os posts especiais e pitacos espertos. Valeu pessoal! Abração para todos (as)."

    ResponderExcluir
  8. Marcelo, muito obrigada pelo comentário e pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Esse vídeo é a coisa mais linda!!!!!!!
    Dá vontade de sair correndo pra Paris e passar por todos esses lugares.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...