O novo filme do Obélix

abril 03, 2012

Eu já falei por aqui que sou louca pelos quadrinhos do Astérix, e já comentei também que o Obélix é o meu personagem favorito e, por isso, tenho hábito de chamar os gibis pelo nome do gaulês grande e forte - gordo não! -, em vez de usar o nome do baixinho Astérix. Fato, inclusive, que sempre é motivo de riso entre os meus amigos franceses.

Pois bem, saiu o primeiro teaser do próximo filme do Obélix. Pelo que entendi, o roteiro é baseado na história Astérix chez les Bretons mas, ao contrário do livro, o filme terá a participação da rainha da Inglaterra, que será interpretada por Catherine Deneuve.

Outra novidade é que os atores que interpretavam Astérix e Júlio César foram substituídos. O novo gaulês irredutível será vivido por Edouard Baer, que já tinha feito uma ponta no último filme da franquia e o novo imperador será Fabrice Luchini.



EXCLU - Astérix et Obélix : au service de Sa...por Europe1fr

Posts relacionados

1 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...