Nadéah no Brasil!

abril 10, 2012

Vocês lembram que eu falei da (ex-Nouvelle Vague) Nadéah aqui? Pois é, chegou ontem no meu email uma notícia excelente para quem gostou do som da moça: ela fará um show no Brasil!

Quem me comunicou sobre o show foi a agência que está produzindo e eles informaram que, por enquanto, ainda não sabem o preço do ingresso. A apresentação será no Cine Jóia, em São Paulo, no dia 04 de maio.

E antes que vocês postem comentários pedindo par de ingressos para sortear aqui no blog, já aviso que me adiantei e já pedi! Vamos esperar mais próximo da data para ver se eles conseguem nos dar.

Enquanto isso, vamos ouvir aqui uma versão acústica mais do que simpática da música que eu mais gosto do disco dela, o Venus gets even.




Serviço

Praça Carlos Gomes, 82, Centro
Abertura da casa: 21h
Horário previsto do primeiro show: 22h
Ponto Físico de venda de ingressos:
Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 277 – 1º andar
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 11h às 18h
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito Visa, Master, Dinners e
Amex (todas as bandeiras atendidas pela Cielo)
Venda on-line:
Facebook : www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso”
Site: cinejoia.tv/ingressos

Posts relacionados

3 comments

  1. Ahhhh até que enfim alguma info!! Fiquei sabendo do show e a mãe dela me passou que seria em maio mas nada de local, e estava começando a ficar preocupada! Ainda bem que vc nos trouxe a bela novidade! ahaha
    Adoro esse álbum novo dela e a época dela no NV. Desde que foi lançado o Venus Gets Even não paro de ouvir, até o single novo. Acho que vou ser a única fã doida lá no meio KKKKKKK. E tomara que eles liberem uns ingressos né... Com certeza eu participaria dessa promoção!
    Muito obrigada por essa notícia!!
    Bjs, Elis

    ResponderExcluir
  2. De nada, Elis!

    Bom demais, né? Fiquei feliz com a notícia do show também.

    ResponderExcluir
  3. Elis, você viu que estou sorteando um par de ingressos?

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...