Maquiagem em Paris

outubro 11, 2011

Eu já estava começando a aceitar a idéia de gastar quase 50 euros em uma paleta com 4 cores de sombra para os olhos da MAC e só estava mesmo me faltando coragem para ir à loja comprar, quando, flanando pelas ruas de Paris, descobri uma loja de maquiagem profissional perto da Bastilha - a "Paris Berlin".

Nunca tinha ouvido falar na marca e, na frente da loja, dizia alguma coisa do tipo "somente para profissionais", o que me fez ficar receosa de entrar rapidamente ser expulsa lá de dentro por uma vendedora de cara feia. Mas não foi o que aconteceu. Entrei e descobri que os mesmos 50 euros que eu estava tentando me convencer que valiam a pena gastar na MAC por 4 sombras, poderiam ser gastos por 10 cores diferentes nesta tal de Paris Berlin.

Decidi arriscar. E, leitoras (e leitores), não me arrependi. As sombras são ótimas! A única reclamação que posso fazer delas é que, acostumada com as vagabundas de antes, tenho que tomar muito cuidado, porque elas realmente funcionam e reproduzem as cores a que se propõem quando aplicadas aos olhos. O endereço de lá é: 56, Boulevard Richard Lenoir. Eu sei que este blog não existe para dar dica de maquiagem, mas eu simplesmente não poderia guardar esta só pra mim. E, para não perder o sentido, termino este post com uma música que lembrei enquanto escrevia esta dica.

Aliás, façam um favor para si mesmos e ASSISTAM este vídeo. É uma preciosidade.



Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...