Chanson de Lundi

outubro 10, 2011

Eu adoro quando as pessoas conseguem fazer versões boas de músicas que parecem impossíveis de serem regravadas. É o caso da chanson de lundi de hoje.

Estive ouvindo muito esta música semana passada e, embora normalmente eu tenha uma certa aversão de gente que mexe em música de gente que está muito além do alcance dos pobres mortais - Beatles, Bob Dylan, Nina Simone, Michael Jackson, etc. - esta versão em particular me conquistou completamente, tanto que eu nem notava que era um cover até o meu amigo Bernardo me contar.

Trata-se da versão de Francis Cabrel para "She Belongs to me", de Bob Dylan. O nome da versão é "Elle m'appartient (c'est une artiste)" e você pode ouvi-la abaixo, seguida da versão original.



Posts relacionados

1 comments

  1. Olá!
    Parabéns pelo blog! É muito bom!
    Tenho um pocket-show de músicas francesas e sempre olho aqui algumas referências. Se quiser ouvir um pouquinho meu trabalho, aqui está um vídeo do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=FlDCsHujCK8&feature=channel_video_title

    Até logo e sucesso!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...