Pesquisa de opinião

março 30, 2011


Descobri hoje que o Blogger habilitou uma ferramenta chamada "Jump Break".

O que é isso, você me pergunta? Simples: sabe aqueles blogs cujos posts tem sempre um botão de "Read more" ou "Continue lendo"? Pois é, isto é o chamado "Jump Break". Para ilustrar melhor, temos ao lado a imagem com um exemplo.

A parte boa é que o blog fica mais limpo e permite que você veja mais posts na página inicial sem ter que morrer de tanto apertar a barra de rolagem. A parte ruim é que você tem que dar um clique a mais se estiver com vontade de continuar lendo o post.

Como não consegui me decidir, resolvi colocar uma pesquisa de opinião que está na barra lateral direita aqui do blog. Vote e me ajude a decidir!!

Para explicações detalhadas (em inglês), clique aqui.

Posts relacionados

6 comments

  1. Acho melhor sem o read more, :) Porque tem posts que o título não chama atenção do leitor, mas o corpo sim, então, talvez dessa maneira, evite que posts super interessantes sejam lidos ;) :*

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Emily, este é um ótimo argumento!

    ResponderExcluir
  3. Oi Penélope, eu acho que fica melhor sem o recurso. Concordo plenamente com o comentário da Emily.
    Parabéns pelos posts e por fazer o nosso dia sempre mais bacana com seu acervo musical.
    Beijos, Fabiola
    http://briecomgoiabada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se alguém souber como excluir esse botão... me fala lá no twitter? @gtxarpe

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...