Bichon: o novo de Julien Doré

março 21, 2011

Julien Doré lançou hoje seu segundo disco, entitulado com o simpático nome de "Bichon". Eu ainda não ouvi, mas já sei que está causando frisson entre os críticos, especialmente depois que o rapaz lançou o videoclipe de "Kiss me Forever", que é quase tão estranho quanto aquele do Philippe Katerine (o mesmo que ganhou o Les Victoires de la Musique 2011, derrotando o favorito desta que vos fala).


"Kiss me forever" é uma música divertida, mas eu tive que assistir algumas vezes até ouvir, de fato, o que estava tocando. A primeira vez foi só aflição pelo frio que aqueles rapazes devem ter passado.



Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...