Chanson de Lundi

março 21, 2011

Decidi criar a seção "Chanson de Lundi", ou Música de segunda-feira, em bom português, aqui no Sob o céu de Paris.

Eu estou sempre ouvindo música francesa e, inspirada pelo #musicmonday, do Twitter, achei uma boa idéia dividir com vocês o que estou ouvindo para começar bem a semana!

Não se tratarão, necessariamente, de músicas recém descobertas, mas sim do que estou ouvindo naquele momento mesmo, simples assim.

A primeira é a que estou ouvindo agora mesmo, enquanto escrevo este post. É uma versão mega simpática do clássico Le temps de l'amour, imortalizada por Françoise Hardy. A cantora é Andrea Lindsay, moça que provavelmente ainda dará muito o que falar aqui no blog (torcemos pra isso!) e o videoclipe pra versão dela é bem fofo.



Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...