Maïa Vidal

setembro 26, 2012

Acabo de descobrir, ouvindo a FIP (lembram desta rádio? falei dela aqui), uma jovem cantora chamada Maïa Vidal.

A moça, de 24 anos, é norte-americana, mas gravou seu disco debut - o God is my Bike - em Barcelona e, aparentemente, adora música francesa. O álbum tem duas faixas em francês, mas a minha favorita, até agora, é em inglês mesmo. Trata-se da faixa Follow Me, que já até tem um videoclipe é que lindíssimo.



Entre as duas francesas, a que mais me seduziu foi Le tango de la femme abandonnée - já começa bem pelo nome.



E aí fui olhar mais coisas dela no Youtube e achei este cover de George Brassens, e então ela ganhou mais uns 50 pontos no meu conceito.




Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...