Chico Buarque em francês

setembro 02, 2012

(Publicado hoje, no Conexão Paris).

Que o Chico Buarque adora Paris não é segredo para ninguém, mas, depois que comecei a pesquisar mais sobre música francesa, percebi que, durante um tempo, Paris também adorou Chico Buarque (o que acho muito sensato).

Meu amigo Louis, do blog French Kisses, é apaixonado pela nossa música e simplesmente adora o nosso compositor de olhos cor de esmeralda. Foi ele que me inspirou a escrever este post, depois que me mandou uma versão linda que o Benjamin Biolay cantou de Tu verras, adaptação francesa de O que será.

Decidi, então, separar hoje todas as versões francesas de músicas do Chico Buarque que eu conheço para mostrar pra vocês. Quem tiver mais alguma, posta nos comentários que vou adorar ouvir!

O que será









Partido Alto






A Banda




Trocando em miúdos




Noite dos mascarados (desta, eu já falei aqui, lembram?)



Bom fim de semana a todos!

Posts relacionados

6 comments

  1. Linda a versão de "O que será" interpretada por Mayra e Benjamin! Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha essa versão também que sensacional! http://www.youtube.com/watch?v=UouTYqgUArA

    e o blog, como sempre muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei esse blog enquanto procurava assuntos sobre Chico Buarque. Muito bacana a postagem!
    Abraços,
    Zuza Zapata
    www.zuzazapata.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...