O álbum póstumo de Henri Salvador

março 15, 2012


Vocês se lembram que eu tinha falado sobre um disco póstumo do Henri Salvador? A primeira vez que eu ouvi esta notícia foi da boca do Benjamin Biolay, quando acompanhei uma entrevista com ele em Paris, ano passado.

Só que ele não falou nada sólido sobre o disco e eu, com o meu francês muito precário, não consegui (por constrangimento e por falta de oportunidade) perguntar mais detalhes sobre o disco.

Finalmente a imprensa francesa está falando nele! O Le Figaro divulgou hoje que o disco sairá no dia 18 de junho e, de fato, terá as tais músicas inéditas que o Biolay tinha falado na entrevista.

Eu estou me acabando de ansiedade para ouvir este disco, mas enquanto ele não sai, que tal um cover de Salvador que sempre me faz sorrir? Já falei dele aqui, para quem quiser reler: http://blog.soboceudeparis.com/2011/11/adaptacoes-francesas-da-disney.html

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...