A nova de Henri Salvador

março 29, 2012

Não é segredo para ninguém que eu estou morrendo de ansiedade para o lançamento do disco póstumo de Henri Salvador, que está sendo produzido por ninguém menos que Benjamin Biolay e será lançado no dia 18 de junho deste ano, com o nome de Tant de temps.

E é por isso que eu fiquei super animada quando abri, há poucos minutos, um post falando que já saiu uma prévia do disco e que podemos escutar um pedacinho da música Ça n'a pas d'importance, composição inédita do homem mais simpático já nascido na Guiana Francesa!

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...