Alice sob o céu de Paris

agosto 20, 2009

Um mês atrás, a super mega über fofa loja Alice Disse começou a me seguir no Twitter. Eu fiquei surpresa porque a loja seguia pouca gente e, logo que eu me mudei para o Rio de Janeiro, encontrei essa loja linda e fiquei completamente encantada.

Depois de algumas conversas e trocas de elogio, a Alice e eu formamos uma parceria e ela acabou me convidando para fazer a seleção musical das suas lojas.

A partir de amanhã, quando tiver o lançamento dos produtos da Granado (outra jóia do Rio de Janeiro, na minha opinião), as músicas já poderão ser ouvidas nas lojas. Tem muita música francesa, mas também tem outras coisas que eu gosto e que eu acho a cara da loja. Se você mora no Rio, passa lá! Onde? No Rio Sul ou no Botafogo Praia Shopping.

Quer seguir a Alice no Twitter? Clique aqui.

Não sabia que o Sob o céu de Paris tem um Twitter? Suivez-moi!

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...