Granado no Bon Marché

abril 08, 2013

A dica d'O Globo de hoje é para quem, como eu, ama a Granado. Quando eles voltaram a aparecer nas farmácias brasileiras, eu fiquei igual uma louca comprando tudo o que podia para experimentar. E logo quando eu já estava ficando meio triste porque o óleo Ylang-Ylang deles que eu trouxe pra Paris está acabando, vou e esbarro com esta notícia!







































Granado no Bon Marché!

Começa, na próxima quarta-feira, a homenagem do Le Bon Marché ao Brasil. A tradicional loja parisiense adora explorar outras culturas e dar destaque a países do mundo inteiro em suas prateleiras, e este ano nós somos os escolhidos. Localizada na Rive Gauche, a grande loja de departamentos selecionou 120 marcas brasileiras que variam entre roupas, acessórios, comidas e produtos de beleza.



Na categoria beleza, a Granado, tradicional marca carioca, estará presente com a sua linha de produtos naturais. Os produtos, que incluem a linha Phebo, variam entre perfumes, sabonetes líquidos e hidratantes, e saem entre 10 e 169 euros (sendo este último uma caixa de luxo com 5 perfumes), e estarão dispostos em alguma prateleira nobre na sessão de beleza do Le Bon Marché.



24, Rue de Sèvres
75007 Paris, France
De segunda a sábado, de 10h às 20h (quinta e sexta até 21h)
Tel: +33 1 44 39 80 00

Posts relacionados

2 comments

  1. Adorei a novidade. Eu adoro as coisas da Granado e agora nao preciso levar para Paris nada. Compro lá.
    Merci.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ilma, também adoro! E parece que mesmo depois que o destaque ao Brasil terminar, o Bon Marché vai continuar vendendo os produtos da Granado!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...