Finalmente um post!

abril 07, 2013

Pois é, leitores, me dei conta hoje de que faz mais de um mês que não atualizo isto aqui. Será que tem alguém aí ainda?

Bom, vamos às novidades: eu comecei a escrever o blog diário sobre Paris n'O Globo e estou super contente. Como escrevo um post por dia e este blog está pobre e infeliz, decidi que vou colar os textos de lá aqui no Sob o céu de Paris todos os dias, para dar uma movimentada aqui!

**************

Semana passada, Gainsbourg teria feito 85 anos, no dia 02 de abril. Naturalmente, a data merece uma comemoração e eu posto aqui a minha favorita dele, no momento.




Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...