O dia que conheci Vincent Delerm

novembro 29, 2012

Acabo de postar esta história na fan page do Sob o céu de Paris, mas é bom compartilhar aqui, para quem não tem Facebook:

E eis que estava indo para o trabalho, como todos os dias, quando entro no metrô e me deparo com ninguém menos que Vincent Delerm.

Pensei: "preciso pedir uma foto ou não me perdoarei nunca." Cheguei perto dele, perguntei se ele era o Vincent Delerm e ele confirmou. Conversamos descendo as escadas, falei do blog, ele perguntou há quanto tempo eu estava em Paris, o que eu fazia e se gostava. Descemos na mesma estação, tirei a foto, ele me desejou boa sorte e foi embora.




Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...