Fotos de Paris

novembro 13, 2012

Como vocês já sabem, eu criei um tempo atrás uma conta no Instagram (não me segue ainda? corre lá!) e hoje decidi fazer uma coletânea das 20 fotos mais curtidas!

São fotos tiradas em diferentes períodos em Paris e ÓBVIO que vai ter música pra acompanhar, né, gente. Para quem quiser lembrar de músicas que falam de Paris, vai lá naquele post que eu separei 50 canções sobre a Cidade-Luz!

Dá o play e viaja comigo!



Uma moça contempla o rio em uma quarta-feira qualquer.
Arts et Métiers, Linha 11, minha estação favorita.
Beleza reflete beleza na Ópera.
Esta nem deu tanto ibope, mas é uma das minas favoritas.
O prédio mais fino de Paris!
Um posto de gasolina em Paris.
Esta imagem aparece no final do meu filminho de Paris.
Do alto do Pompidou.




Posts relacionados

6 comments

  1. Obrigada, Ilma! Fui a Berlim e estou pensando em fazer um post com as fotos, aguarde!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou alucinada por Paris, pela língua francesa.... Fiquei extasiada com essas fotos. Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Penélope!
    Eu sei que a ideia aqui é divulgar mais músicas em francês, mas acho que vale a pena indicar um álbum com músicas em inglês sobre Paris. O disco é do Malcolm MacLaren, que trabalhou para os Sex Pistols e depois foi casado com a Vivienne Westwood. Ele lançou um album em 1994 chamado justamente "Paris". Nesse álbum, dá pra encontrar algumas pérolas. Paris sempre será uma fonte inesgotável para canções!

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, vou procurar este disco, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...