Chanson de Lundi

agosto 21, 2012

Acho que, pela primeira vez desde a estréia do "Chanson de Lundi", eu pulei um ontem. Para compensar a falta (estava trabalhando igual uma louca e longe do computador, me perdoem), posto hoje duas músicas (incríveis) em duas versões para alegrar a semana de todos.

O primeiro vídeo mostra um medley de Benjamin Biolay que mistura Ça valait la peine, música deliciosa que ele compôs para a irmã Coralie Clément, e Le chien d'avant garde, que apareceu no disco La disparition, de Keren Ann.





Chien d'Avant Garde by Keren Ann on Grooveshark

Posts relacionados

3 comments

  1. Começar o dia com a linda voz do Benjamin Biolay é muito bom ( já pensou ele fazendo uma serenata pra mim? Acho q n aguento de tanta emoção rsrsrsrrsrs)
    Penélope, acabei de reparar que a fanpage do blog está crescendo!!!!! Quase 2 mil fãns!!!!!!!! Que legal, parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Você viu, Layla? Estou super feliz também.

    Heleno, muito obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...