Aplicativo para rádio francesa

agosto 05, 2012

Meu melhor amigo, que mora em Paris há mais de 5 anos, me apresentou para uma rádio francesa que, na minha opinião, tem a melhor programação que eu já ouvi por lá.

Eu adoro ouvir rádio e sempre procuro ouvir as estações francesas quando vou pra lá, mas A FIP foi, até hoje a que mais me agradou. Daí eu estava hoje à toa na vida fuçando os aplicativos da App Store e encontrei um que é justamente desta rádio que eu gosto tanto e, claro, de graça. Eu recomendo!


Posts relacionados

4 comments

  1. No meu Android, tenho um aplicativo de uma radio super conhecida na França por tocar, na programaçao, somente musica francesa. O app se chama MFM Radio. Ele tb esta disponivel na Apple Store.

    Sobre o app recomendado por vc, vou verificar se ele esta disponivel no Google Play. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Instalado! Tem para android também :)

    ResponderExcluir
  3. Legal, Cinthia, obrigada por compartilhar a dica!

    ResponderExcluir
  4. Tenha Lucros Incríveis Com o Computador:
    https://goo.gl/gNVH8N

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...