Chanson de Lundi

julho 16, 2012

Eu adoro a Shakira. Nem conheço as suas músicas direito e sei dar nome a, no máximo, 3 delas. Mas como personalidade, sou pura admiração. Ela é linda, inteligente, carismática, e fala 6 línguas. Como não adorar?

Ano passado, fez um cover de "Je l'aime a mourrir", de Francis Cabrel, e o DVD gravado em Bercy foi um sucesso de vendas. O vídeo da música ao vivo é tão lindo que de vez em quando me pego assistindo outra vez (e sempre penso que ela parece uma princesa da Disney com este vestido azul).



Boa semana a todos!




Posts relacionados

3 comments

  1. Eu já tinha visto qnd um amigo me mandou o link, realmente é lindo.
    Boa semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo uma Princesa da Disney.
    Gostei.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...