Emily Loizeau

julho 05, 2009

Ando completamente apaixonada pela Emily Loizeau já faz um bom tempo e quem acompanha o programa deve ter notado isso (atualmente, eu fico me segurando para não colocar uma música dela em todos os programas, para não ficar repetitivo).

Músicas como "Boby Chérri", "Sister", "Je ne sais pas choisir" e o incrível dueto com Andrew Bird em "London Town" fazem parte do meu cotidiano desde o início do ano.

Em todo caso, este post é para falar, na verdade, sobre o vídeoclipe de "Sister", que eu descobri hoje e que me fez gostar ainda mais da cantora. De cara, ela abre com referências a Méliès seguida por uma homenagem incrível a um dos meus quadros preferidos do Manet (eu já fui garçonete, e sempre lembrava desta pintura quando trabalhava nos bares da vida).

Vale a pena ver este vídeoclipe. Lindo, lindo.

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...