14 de julho 2

julho 14, 2009

Embora eu tenha prometido no post abaixo que colocaria o programa do dia 14 de julho do ano passado no player aqui do blog, acabo de notar que isso será impossível.

Nesta mesma época, um ano atrás, eu sofri um golpe do destino. Meu HD queimou. E eu estava prestes a fazer um backup.

Quem já sofreu tal infortúnio, sabe a dor que isso pode causar a um ser humano. Depois de ter uma leve crise do pânico e ficar sem dormir durante 75 horas tentando recuperar as minhas músicas, eu sobrevivi e decidi seguir com a vida e com o programa. No entanto, o Sob o céu de Paris do dia 14 de julho perdeu-se para todo o sempre dos meus arquivos digitais.

Perdoem a promessa não cumprida. Se serve de consolo, eu também estava querendo ouvir o programa do ano passado.

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...