Resultado do sorteio da Zaz

março 17, 2014

Pessoal, como vocês estavam esperando ansiosos, divulgo com muita alegria os vencedores do sorteio dos ingressos dos shows da Zaz em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

São Paulo - Andrea Sartori

Rio de Janeiro - Agnes Rissardo

Belo Horizonte - Natasha Freitas

ATENÇÃO: A ganhadora de Belo Horizonte, Natasha Freitas, não poderá ir ao show, por isso, o pessoal da Deezer sorteou mais uma vez e o novo vencedor foi:

Daniel Silva
http://www.deezer.com/profile/439449173

Quem fez o sorteio foi o pessoal da Deezer utilizando o site http://www.sorteador.com.br/ e eles me mandaram o resultado agora há pouco. 

Queria, de coração, dar um par de ingressos para todo mundo que concorreu, já que eu sei o quanto é rara a oportunidade de ver a Zaz ao vivo. É uma pena que os ingressos se esgotaram tão rápido, mas a gente fica na torcida de que a Zaz tenha visto o tanto que ela é querida no Brasil e que isso a inspire a voltar logo e fazer mais datas em mais cidades!

Muitíssimo obrigada a todos que participaram! Vocês me motivam a continuar com este blog e me dão gás para fazer mais sorteios.

Os ganhadores devem me enviar um email com o nome completo e o número da carteira de identidade para o endereço: penelope@soboceudeparis.com. Os ingressos deverão ser recolhidos nas bilheterias de cada casa de show de cada cidade.

Por hoje é só. Eu deixo vocês com uma música, claro.

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...