Momentos incríveis

maio 31, 2012

Sempre acreditei que a gente tem que encontrar alegria nos pequenos momentos surpreendentes que a vida nos oferece. Seja um gesto de gentileza espontânea de um estranho, um reflexo bonito em uma poça de água no meio da rua ou um casal simpático que para no meio da rua para se beijar apaixonadamente impedindo o trafego dos pedestres

Acontece que, em Paris, estes momentos estão mais propensos a acontecer, justamente porque a beleza da cidade nos faz ficar mais atentos ao que se passa ao nosso redor. E desejamos o tempo todo olhar estes milagres do cotidiano acontecerem.

Agora mesmo um destes momentos acaba e queria compartilhar com vocês. Eu estava fazendo as unhas enquanto esperava o ciclo da máquina de lavar terminar e, de repente, começa a tocar Le tourbillon de la vie no rádio. Muito apropriado para a minha filosofia de vida.

Posts relacionados

2 comments

  1. Superb! Essa saudade de Paris tá me matando! Porque eu fui conhecer essa cidade? Adorei a música!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...