Aqui do Lado

outubro 08, 2010



Descobri super por acaso (numa daquelas pesquisas de Google que a gente até esquece o que estava procurando em primeiro lugar), durante essa semana, que tem um espetáculo teatral de uma companhia de São Paulo inspirado em um texto do velho conhecido do Sob o céu de Paris (e amado) Vicent Delerm.

Eu não consegui descobrir exatamente qual é o texto que inspirou a peça, mas parece ser divertida. Eu pessoalmente fiquei bem surpresa de saber que tem gente no Brasil que é fã assim do Delerm.

O espetáculo já saiu de cartaz em São Paulo, onde estreou, mas quem quiser conferir o site da peça, clica aqui.

Posts relacionados

2 comments

  1. Que curioso. Também não sabia que ele tinha escrito peças. Fui pesquisar, pode ser que o texto seja "Le fait d'habiter Bagnolet", que ele lançou em 2004: http://www.rfimusique.com/siteen/biographie/biographie_7087.asp

    ResponderExcluir
  2. Então, eu sabia que ele se metia a escritor, mas não entendi sobre essa peça se ela foi baseada em uma peça dele ou um texto qualquer.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...