Brigitte Enfurecida

setembro 03, 2010

Ilustração que eu fiz para a minha série de artistas franceses
A eterna diva Brigitte Bardot anda dando entrevistas atacando o suposto projeto de um filme sobre a sua vida. Por trás da produção, estaria o diretor novato Kyle Newman, que já teria escalado a sua mulher. Jaime King para estrelar o papel da musa francesa.

O IMDB dá ainda dá poucos detalhes sobre o filme, mas Brigitte já fez questão de anunciar aos sete ventos que está profundamente descontente com a idéia. "Não estou morta", declarou a BB para uma rádio européia.

Em todo caso, filme ou não filme, eu sou muito mais a Laetitia Casta (que recentemente viveu o papel de Bardot na biopic de Serge Gainsbourg) do que Jaime King para o papel.

Mais detalhes sobre a fúria de Brigitte, clicando aqui.

Posts relacionados

1 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...