Camélia Jordana

agosto 02, 2010

No começo desta semana descobri uma moça que, depois de pesquisar, soube que já é sucesso na França desde 2009.

O nome dela é Camélia Jordana e ela ficou em terceiro lugar no concurso do Nouvelle Star (um tipo de American Idol francês) no anos passado. Caí sem querer no MySpace dela e fiquei encantada, depois achei que ela gemia demais, depois fiquei encantada de novo (especialmente por uma versão de "Le coup de soleil") e, quando percebi, tinha passado simplesmente a semana inteira ouvindo ela.

Camélia tem 17 anos, uma cara de geek e uma voz rouca adorável (embora eu ainda ache que ela gema demais). Certamente aparecerá em breve no Sob o céu de Paris, assim que ele voltar da sua reformulação.

Enquanto isso, vejam abaixo a participação dela no Nouvelle Star, cantando "La Madrague", de Serge Gainsbourg.

Posts relacionados

1 comments

  1. Encantadora, ela canta com a mesma simplicidade que eu falo...Parabéns e muito sucesso em sua carreira!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...