Emily Loizeau e o Grupo Giramundo

maio 29, 2010

Essa semana chegou na minha caixa de email uma surpresa ótima. Tratava-se de uma mensagem da Virgínia Barros, moça que descobriu este espaço enquanto procurava coisas em português sobre a Emily Loizeau.


Ela é dona de uma loja de sapatos em Belo Horizonte e me contou que está produzindo um vídeo com os sapatos que produz e com os bonecos do Grupo Giramundo, e este vídeo terá a trilha musical de ninguém menos que Emily Loizeau, artista frequente no Sob o céu de Paris. A música escolhida pela Virgínia foi a deliciosa "Voilà Pourquoi", do disco "L'autre bout du monde" e, pelo que ela me contou, a Emily gentilmente cedeu a música para utilização.

O vídeo ainda não está pronto, mas a Virgínia me prometeu que, assim que estiver finalizado, vai mandar para o meu email para eu poder compartilhar com os leitores deste blog. Enquanto isso, ela já adiantou umas fotos para a gente ter um gostinho do que vem por aí.

As fotos são do Hamilton Flôres.








Posts relacionados

4 comments

  1. Nossa, dá até vontade de ter um desses sapatinhos e sair dançando...
    Beijos
    Dorothéa

    ResponderExcluir
  2. Show de bola o artigo Penélope. Achei tudo muito bacana: os sapatos, as fotos, a musica, os bonecos, a historia...

    Sucesso com o blog! Sou fã da sua programação. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. nossa, e a virginea tem contato pra venda destes sapatos?
    sao lindoos!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Aromab, manda um email para ela! O endereço é estilo@virginiabarros.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...