Les victoires de la Musique 2

março 05, 2010

Amanhã, dia 06, acontece o "Les victoires de la Musique". Eu já me arrisquei aqui no blog a antecipar os vencedores e o Rafael Cury, que já colaborou mais de uma vez para o "Sob o céu de Paris", também tem os palpites dele. Ele escreveu nos comentários e eu decidi que era melhor fazer um post:


"Olha, lá vou eu dar pitaco nessa historia de Victoires de la Musique. Primeiro: é a cerimonia mais longa e chata do ano. Os artistas nominados muitas das vezes tiram um cochilo enquanto prêmios são dados ou apresentacoes são feitas. Acho que o que é sempre melhor é a escolha do público, que sempre serve de termômetro para medir o gosto (tacanho) do francês (mediano). Na tua lista de Artista Masculino, digamos que Biolay é realmente o melhor mas nao dá para morrer de amores. O Benabar tá cada vez mais chato com o jantar indigesto dele. Aparentemente rolou uma porrada entre eles. (*N.E.: sim, rolou, postei a notícia no twitter do Sob o céu.)

Artista Feminino: Olivia Ruiz (lógico)
Disco do Ano (IRM) - Fantástico!
Disco de Rock - Eu diria o BB brunes, apesar de eles parecerem uma versão EMO francesa do Hanson!

Canção do Ano: CLARO QUE HELMU FRITZ com ça m'enerve!!!

Artista revelação: O público vai escolher Gregoire já que ele já foi escolhido antes pelo público. Cara chato! O pessoal do PPRR é mais divertido

Show do Ano: não iria ver nenhum desses artistas nem que me pagassem.

Artista revelacao: Shaka Ponk, lógico!

Disco Revelacao: Revolver fez um disco simpático mas gostei mais de Yodelice.

Disco de música eletrônica: Não teve para ninguém. David Guetta

Clip: OLIVIA!!

DVD: só vi o do Bashung....

Vamos ver o que vai dar!"

Posts relacionados

0 comments

Postagem em destaque

As 10 melhores músicas para aprender francês

Muita gente que frequenta o blog vem aqui porque sabe que o melhor jeito de aprender uma língua é ouvindo música. Eu mesma, ao contrário do ...